domingo, 4 de dezembro de 2011

Final de semana na casa do avô

Nossos finais de semana são compostos com pelo menos um dia na casa dos meus pais. Num final de semana todos os seus netos estavam por lá e meu pai ficou responsável pelos mesmos ( minha mãe saiu e eu e a Day estávamos lá, mas sem responsabilidades...hehe ).

Lembro de um dia ter perguntado a ele como saber se somos bons pais...não soube me responder. "Só dá para saber depois dos filhos criados...e as vezes nem depois de criados!!" Mas uma coisa eu posso dizer, se quiserem saber como um avô deve se portar, perguntem a ele.

Salgadinhos numa mão, sorvete na outra, roupas sujas de grama, terra e outras coisas desconhecidas, e uma liberdade que deixa qualquer pai apavorado, esta é a descrição dos netos do seu Valentin.

Neste post coloquei poucas fotos, pois foi um dia de fotos bem família, por outro lado estréio a multimídia, um vídeo do dia com algumas fotos a mais.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário