terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Curitiba Uruguai de moto - Dias 2 e 3 - Pelotas / Chuy

Pois bem, o post escrevi ontem, o que explica a confusão temporal que não irei corrigir, mas não consegui publicar por falta de conexão em Chuy e em Pelotas por exaustão e frustração.

Aqui seguem os comentários dos dias 26 e 27, hoje 28, posto amanha.

Dia  26 - O deslocamento entre Lages e Pelotas foi tranquilo, o tempo abriu e seguimos com sol todo o Rio Grande do Sul, para quem gosta dirigir o trecho da serra gaucha foi especial, sol, pouco transito, e o melhor de tudo: dos 6 pedágios apenas 1 cobra passagem de motos.

Comemos bem, as paradas foram tranquilas, e falem o que quiserem, BR 116 nos 600km que rodamos com apenas 1 buraco!!!

O hotel de Pelotas, para resumir a historia, quando abri a porta e olhei para o corredor me senti dentro do O Iluminado, só faltou o Jack Nicholson entrar no quarto a golpes de machado.

Dia 27 - Hoje acordamos cedo e viemos para o Chuy ( com "y" pois é do lado uruguaio ). A estrada é muito boa com retas interminaveis, e uma paisagem de campos de ponta a ponta, para um curitibano de raiz não subir ou descer uma serra é atracao turística.

Chuy: a cidade em si nao é atraente, mas nos hospedamos no Fortin de San Miguel ( Cris e Gerson, obrigado pela indicação!!!) um hotel muito agradável com um atendimento muito bom, apagou a chuva e a hospedagem que esfriaram os ânimos nestes dois dias ( é claro que a passada no Free Shop tabém ajudou a Day...hehe ).

Fizemos um pouco de turismo e comemos bem...amanha perna longa novamente, rumo a Colonia del Sacramento,  no outro extremo do Uruguai.

Temos varias fotos já, mas vou deixar apenas algumas, depois postamos mais.


Pessoas de fé, saímos sem as calças de chuva, como pegamos uma pancadinha no caminho, tivemos que nos trocar na beira da estrada.


Abaixo alguns flashs do hotel....




Nenhum comentário:

Postar um comentário